Homem é flagrado tentando entrar na prisão com relógios inteligentes! Confira o vídeo da tentativa audaciosa.

REPÓRTER MT

Na manhã deste domingo (27), a equipe de policiais penais da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, fez uma descoberta surpreendente. Um jovem de 19 anos foi flagrado tentando entrar na unidade prisional com dois relógios smart escondidos dentro de um par de chinelos. O objetivo do jovem era entregar os dispositivos eletrônicos para seu irmão, que está cumprindo pena na unidade.

Durante o procedimento de segurança, o visitante passou por um escâner corporal, que é obrigatório para todos os que tentam entrar na penitenciária. A máquina alertou os policiais sobre a presença de objetos suspeitos nos calçados. Assim, os agentes cortaram os chinelos e encontraram os relógios e seus respectivos carregadores, que são proibidos dentro da instituição.

Um boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado à Polícia Civil para investigação do caso.

Ainda naquele dia, três outras visitantes foram interceptadas tentando ingressar no local com substâncias ilícitas. Uma delas foi identificada pelo escâner, que revelou a presença de um invólucro na região íntima da mulher. Ao ser revistada, ela apresentou 300 gramas de maconha.

No dia anterior, sábado (26), outros dois visitantes também foram pegos tentando entrar na penitenciária com pacotes de fumo, cigarros e chocolates.

A decisão da direção da penitenciária foi a suspensão do direito de visita para todos os infratores pelo período de 90 dias.

Veja vídeo:

Leia a matéria na integra em: www.reportermt.com

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menu