Alice Wegmann se abre sobre seus sentimentos por João Vicente de Castro: “A intensidade do amor pode ser avassaladora”

Alice Wegmann e João Vicente de Castro

Homenagem Especial de Alice Wegmann a João Vicente de Castro

Nesta quinta-feira, 27 de março, João Vicente de Castro celebra seu 42º aniversário, e a atriz Alice Wegmann, de 29 anos, não deixou a data passar em branco. Em suas redes sociais, Alice compartilhou um emotivo texto, complementado por várias fotos ao lado do amigo. Os dois se reunirão na próxima segunda-feira, 31, para estrear na nova versão da novela “Vale Tudo”.

“Eu tinha combinado de não fazer mais nenhum textão de aniversário, mas tudo o que eu combino em relação ao João não dá certo. E eu sei que tem gente que entra no meu perfil todo 27 de março só pra isso, então virou compromisso”, escreveu Alice, relembrando os nove anos de amizade com João. Ela expressou a importância que ele tem em sua vida, exaltando-o como uma das pessoas que mais ama.

Alice também mencionou a nova parceria na TV. “Agora, a vida ainda fez o favor de juntar a gente numa novela, e eu fiquei encarregada de aguentar esse homem de quase 2 metros de altura dando seus shows. As pessoas perguntam: ‘Alice, como você aguenta?’. Bem, eu amo te aguentar. Aprecio sua generosidade e carinho com amigos, amo seus posts sobre bichos se lambendo nos Stories quando você tá carente, sua orelhona de Dumbo, seu humor mais ácido que qualquer fruta cítrica e até mesmo ter que virar o pescoço pra te olhar”, comentou, ressaltando o quanto a amizade é valiosa.

A amizade entre os dois é fortalecida por anos de convivência. “Dá até raiva amar alguém tanto assim. Mas a verdade é que já tivemos todas as chances do mundo de nos afastar, e mesmo assim escolhemos continuar juntos. Já fantasiamos de tudo um pouco (eu até compus uma música péssima pra você lá atrás, lembra?), e entendi que essa amizade é poderosa – tanto pra nós quanto pro mundo”, afirmou Alice, refletindo sobre o amor que os une.

Para encerrar a homenagem, Alice mencionou alguns apelidos que compartilham. “Te amo, Fildo, mais forte do que seu soco no sparring e maior do que o mar da Bahia que tanto amamos. É incondicional e imenso. Entre muitos apelidos, somos Zin e Zão, Fildo e Fuça, Jovi e Lili, Duco e Dinha, Renato e Solange. O futuro é incerto, mas eu vejo você!”, concluiu.

Leia a matéria na integra em: odia.ig.com.br

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menu