Caio Borralho se oferece para lutar contra Khamzat Chimaev em meio a rumores de lesão de Dricus du Plessis
O brasileiro Caio Borralho decidiu entrar na conversa e aproveitar o momento de indefinição no topo da categoria peso-médio (84 kg) do UFC. Neste domingo (20), o lutador utilizou suas redes sociais para se colocar à disposição e responder diretamente a um tweet de Khamzat Chimaev, que criticou Dricus du Plessis, após rumores de que o sul-africano não estaria apto para um possível duelo no UFC 317, devido a uma lesão.
Com tom amistoso, Borralho se dirigiu ao número três do ranking na própria postagem: “Com todo respeito, meu irmão… mas eu conheço um cara! Vamos dar esse show aos fãs”, escreveu o lutador. Em seguida, em duas publicações em seu perfil no X, o atleta da equipe ‘Fighting Nerds’ reforçou seu interesse no combate e sugeriu que um possível confronto entre ele e Chimaev valesse um cinturão interino da divisão.
A movimentação acontece em meio a rumores de que Du Plessis sofreu uma lesão e não poderá competir no evento marcado para 29 de junho, durante a International Fight Week, em Las Vegas (EUA). Embora o duelo entre Chimaev e o campeão da categoria nunca tenha sido oficializado, reportagens especializadas afirmam que era o plano da organização para liderar o card do UFC 317.
Leia a matéria na integra em: www.uol.com.br