Confissão Comovente: A Revelação de um Arrependimento Desesperador

Reflexões de Vitória Strada após sua participação no reality show

Junto à apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Vitória Strada assistiu a trechos de sua participação no reality show, relembrando momentos em que suas ex-aliadas, Camilla e Thamiris, expressaram críticas a seu respeito. A atriz compartilhou: “Ainda tenho muita coisa pra descobrir dessa história toda. No bate-papo de ontem, me mostraram que as meninas falavam muitas coisas a meu respeito”.

Em outra ocasião, Vitória comentou sobre sua experiência na casa e enfatizou sua busca por compreender melhor os acontecimentos que ocorreram. “Tenho muita coisa pra entender ainda, mas não consigo afirmar que faria diferente, pois fiz o possível e que consegui naquele momento”, declarou a atriz, refletindo sobre suas ações durante o jogo.

Em um momento divertido, Vitória relembrava uma de suas interações com Thamiris, onde ela a ajudou a comer e a escovar os dentes enquanto vestia uma fantasia de serpente, resultado de um ‘Castigo do Monstro’. “Tava ali na minha cara e eu não vi”, brincou, adicionando que, em sua vida fora do programa, não costuma abandonar aliados facilmente. “Não sou de largar nenhum aliado meu na primeira briga… Não sabia de todo esse restante”, completou.

A atriz também compartilhou seu maior arrependimento durante o programa: “Me entreguei demais” às pessoas. Ela afirmou que era importante defender seus próprios interesses e limites. “A gente tem que ser sim alguém que escuta o outro, que entende o lugar do outro, mas até certo ponto, porque ali eu estava vendo muito mais o lugar do outro do que o meu”, refletiu.

Vitória ainda comentou sobre a prova final de resistência, a qual foi a primeira a deixar e que a levou ao Paredão. “Me senti muito mal. Estava muito orgulhosa de mim, porque entrei na casa achando que era boa de prova”, disse. “Quando chegou essa última prova, comecei a sentir dor logo no início… Desesperador, foi bem difícil”, lembrou.

Para finalizar, Vitória Strada expressou apoio por sua colega Renata em sua jornada no programa, mas também declarou sua torcida pela vitória de Guilherme: “Estou com uma super torcida para ela ganhar, mas torço pela vitória de Guilherme”.

Leia a matéria na integra em: www.uol.com.br

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menu