A internet ficou agitada na última quarta-feira (23) com a estreia de um anúncio inusitado estrelado por Maria Bethânia e Sabrina Sato. As duas, vestindo tons de vermelho e vinho, simulam um programa de entrevistas enquanto gravam um comercial de um produto de beleza capilar. O destaque ficou por conta da sinceridade de Bethânia, que afirmou: “Não vou usar” quando o assunto é o famoso frizz. Com seu cabelo cumprido e acinzentado, ela explicou: “Nunca pensei em fazer uma propaganda assim. Para mim, meu cabelo tem liberdade, é como ele é”. A professora de liberdade capilar, ao lado de Sato, com seus fios brilhantes, traz um contraste cômico na cena: “Porque o meu, Bethânia, dá um trabalho”.
Compartilhe esta matéria:
+ Assine a VEJA Rio e receba em casa
+ Sabrina Sato brilha na Vila Isabel
No Instagram da Tresemmé, marca responsável pelo lançamento, a mensagem é clara: “O papo é sincero e é sobre frizz. Deu até para arrepiar”. O vídeo da campanha, compartilhado simultaneamente nos três perfis, já acumula mais de 131 mil curtidas, 8 mil comentários e 45 mil compartilhamentos. Em entrevista ao Jornal Extra, a professora de Publicidade e Propaganda do Ibmec RJ, Ângela Pingo, analisa a estratégia da campanha: “Ela é interessante por trazer contrapontos marcantes. Bethânia, embora impecável, se apresenta em um universo diferente do de Sabrina, onde os cabelos estão sempre alinhados. O grande mérito está em valorizar a liberdade de escolha”. A campanha, criada pela agência Out Of Office, combina beleza, descontração e diversidade.
Leia a matéria na integra em: vejario.abril.com.br