Descubra o Significado Religioso por Trás do Número da Camisa de Rony no Atlético

O atacante Rony, novo reforço do Atlético, surpreendeu a todos ao escolher um número de camisa inédito em sua carreira: o 33. Durante sua apresentação, realizada na Arena MRV nesta sexta-feira (21/2), o jogador revelou as razões por trás da escolha.

Ao longo de sua trajetória, Rony já vestiu diferentes números. Entre eles, aparecem a 7 (Náutico, Athletico-PR e Palmeiras), a 9 (Athletico-PR), a 10 e a 11 (Palmeiras), e a inusitada 61 (também no Palmeiras). Contudo, apenas a 61 estava disponível no Galo, o que levou o atleta a optar pelo 33.

A escolha do número 33 se deve, segundo Rony, a dois pontos principais. O primeiro deles tem um forte significado religioso, associado à idade em que Jesus Cristo foi crucificado e ressuscitou, segundo a Bíblia. O segundo motivo é a admiração que seu irmão tem pelo número.

“A camisa tem um significado religioso e também um impacto muito grande no meu irmão, que gosta muito desse número. Eu escolhi entre os números que me deram, vi que a 33 estava disponível e decidi optar por ela, pois é um número abençoado que meu irmão admira bastante”, explicou Rony.

Quando questionado sobre a razão pela qual o irmão aprecia tanto esse número, o atacante preferiu manter a privacidade. “Isso é segredo, apenas entre eu e meu irmão. O significado religioso é por causa de Cristo, e levamos isso muito a sério. É algo que diz respeito apenas à minha família”, completou.

Victor ao lado de Rony durante apresentação do atacante no Atlético - (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA.Press)
Victor ao lado de Rony durante apresentação do atacante no Atlético
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA.Press)

Rony no Atlético

Embora sua apresentação tenha acontecido nesta sexta-feira, Rony já teve a oportunidade de entrar em campo e disputar dois jogos pelo Atlético. Em sua estreia, ele marcou um gol na vitória alvinegra por 2 a 0 contra o Tocantinópolis, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Mineiro, que ocorreu no Estádio João Ribeiro.

A expectativa é de que o atacante utilize a camisa 33 novamente e retorne como titular no confronto contra o Tombense. Após um triunfo de 2 a 0 na partida de ida, o Galo enfrentará o Gavião-Carcará neste sábado, às 19h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Leia a matéria na integra em: noataque.com.br

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menu