O campeonato promete agitar os torcedores nesta terça-feira (15), quando Ceará e Vasco se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto faz parte da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e está cercado de expectativas.
Após ser derrotado pelo Juventude na última rodada, o Ceará busca a reabilitação. Sob o comando de Léo Condé, a equipe soma quatro pontos e tenta conquistar sua primeira vitória em casa contra o Vasco na Série A, um desafio que se torna ainda mais interessante considerando que, em 2025, o Alvinegro disputou nove partidas oficiais em casa, com um excelente desempenho: seis vitórias e três empates.
Do outro lado, o Vasco chega motivado, tendo vencido suas últimas duas partidas — uma pela Copa Sul-Americana e outra no Brasileirão. Com isso, a equipe ocupa atualmente a quarta posição, com seis pontos. O técnico Fábio Carille está em busca de melhorar o desempenho como visitante, mas enfrenta a ausência de jogadores importantes, como Philippe Coutinho.
Onde assistir ao vivo Ceará x Vasco pela Série A
A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv na TV fechada e também pelo Premiere no sistema pay-per-view.
- Data: Terça-feira, 15 de abril de 2025;
- Horário: 21h30 (de Brasília);
- Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE);
- Onde assistir: Sportv, Premiere e Tempo Real pelo ge.
O Ceará enfrentará desfalques significativos para o duelo, como os jogadores Nicolas e Richardson, que ainda se encontram no departamento médico. Matheus Bahia retorna à disposição da comissão técnica, e o meia Mugni pode ser relacionado, mas deve começar a partida no banco de reservas.
No Vasco, Philippe Coutinho não acompanhará a delegação em virtude de uma decisão conjunta entre a comissão técnica e o departamento médico. Além dele, o zagueiro Maurício Lemos permanece fora, e há incertezas sobre a substituição de Tchê Tchê no meio-campo.
Prováveis escalações
- Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Matheus Araújo; Aylon, Galeano e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé
- Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho (ou Jair), Payet, Garré e Nuno Moreira; Vegetti. Técnico: Fábio Carille
Leia a matéria na integra em: www.nsctotal.com.br