Gestor Atribui Faltas a Beneficiários do Programa Social: Uma Questão de Responsabilidade?

“Infelizmente tivemos esse caso isolado”, foi assim que a Rede Freshouse se manifestou à imprensa sobre a polêmica que envolveu um bilhete deixado em suas instalações. A mensagem considerada inadequada foi retirada imediatamente após a empresa tomar conhecimento da situação e está sendo tratada internamente.

Em nota, a empresa expressou sua decisão de não expor o colaborador envolvido, ressaltando que o mesmo ficou bastante abalado com o ocorrido. Rede Freshouse, ao UOL

A Freshouse também se pronunciou sobre a natureza da mensagem, que foi classificada como “inapropriada” e “equivocada”. Por meio de uma comunicação nas redes sociais, a rede confirmou que o bilhete foi “colocado indevidamente no local” e que as palavras não representam os valores da empresa. Ressaltou ainda que a comunicação foi feita sem a autorização da diretoria.

A rede também se desculpou a “qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida”. Em sua nota, a empresa frisou a importância de uma comunicação que esteja alinhada com seus princípios, sempre priorizando o respeito e acolhimento a todos os clientes e colaboradores.

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