Na delegacia, o comportamento violento continuou, com insultos aos policiais civis.
Homem é preso após ato obsceno em lanchonete no Centro do Rio
Um incidente inusitado e alarmante ocorreu nesta sexta-feira (28), quando um homem foi detido por realizar um ato obsceno dentro de uma lanchonete localizada na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. O indivíduo foi flagrado urinando em uma pia do estabelecimento, em frente a uma adolescente de 14 anos, que estava acompanhada de sua mãe.
O gerente do local, ao tomar conhecimento do incidente, decidiu acionar agentes da Operação Segurança Presente, que prontamente se deslocaram até o local. Os policiais encontraram o suposto autor do ato, mas ele se recusou a apresentar quaisquer documentos, iniciando uma série de desacatos aos agentes.
Durante o tumulto gerado, o homem agrediu algumas motocicletas que estavam estacionadas nas proximidades da base de operações, derrubando alguns veículos. Para conter a situação, os agentes precisaram solicitar apoio adicional e levar o individuo à 5ª Delegacia de Polícia (Mem de Sá).
Na delegacia, o comportamento do homem continuou a ser agressivo, e ele passou a insultar os policiais civis. Foi realizado um exame no Instituto Médico-Legal (IML), que constatou que ele estava sob a influência de álcool.
O detido foi autuado por resistência e pelo ato libidinoso que praticou. A Justiça estabeleceu uma fiança no valor de R$ 1.500, mas o montante não foi pago e, portanto, ele permanece preso.
Leia a matéria na integra em: odia.ig.com.br