John evita expulsão, mas lamenta a derrota do Botafogo para o Bahia: ‘Falhamos nos passes decisivos’

John, o Goleiro do Botafogo, Reflete sobre a Derrota e Enfatiza Importância da Libertadores

O goleiro John expressou sua frustração após a derrota do Botafogo para o Bahia, que aconteceu neste sábado, 3 de maio, em Salvador. O placar final foi 1 a 0, marcando mais um revés para o time carioca em suas partidas fora de casa no Campeonato Brasileiro. John fez um apelo para que a equipe se reagrupe e destacou a próxima partida como sendo “o jogo da vida”.

“Hoje não conseguimos fazer o nosso melhor. O gramado não estava nas melhores condições… Pecamos um pouco nos últimos passes”, disse John. “Mas é levantar a cabeça. Temos um jogo muito importante na terça-feira, na Libertadores. Agora é esfriar a cabeça, porque na terça-feira tem mais”, acrescentou durante uma entrevista ao canal SporTV.

No final do jogo, John teve um momento de tensão ao ser expulso nos acrescidos, após tocar a bola fora da área. No entanto, a decisão foi revertida após revisão do VAR, que recomendou ao árbitro Flavio Rodrigues de Souza uma nova análise da situação.

“Eu dei dois passos para trás, vi que ele ia cavar, e quando ele fez isso, eu dei um passo à frente e acabei saindo da área. Mas a cavada foi fraca e o Nathan já estava passando pelo lado e poderia ter acabado com a bola. Por isso, eu disse a ele que não merecia cartão vermelho; era para ser amarelo, e ele conseguiu corrigir a situação”, explicou o goleiro. “Graças a Deus não fui expulso e consegui fazer uma defesa bonita”, completou.

Leia a matéria na integra em: www.fogaonet.com

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menu