Michelle Bolsonaro convoca jejum e orações pela saúde de Jair Bolsonaro
BRASÍLIA – Neste último domingo (20), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recorreu às redes sociais para fazer um apelo à fé e unidade, pedindo que seus seguidores se unam em “jejum e oração pela restauração plena da saúde” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Na postagem, ela solicita que “os queridos irmãos convoquem seus líderes, familiares e amigos” para esses dias de clamor.
Na mesma publicação em sua conta oficial no Instagram, Michelle informa que a mobilização espiritual terá início à meia-noite desta segunda-feira (21) e se estenderá até o dia 28 de abril, totalizando sete dias de oração.
Jair Bolsonaro completou neste domingo uma semana de internação em um hospital particular de Brasília, onde está se recuperando de uma cirurgia para tratar uma obstrução intestinal. De acordo com o último boletim médico, a condição do ex-presidente é estável, com a pressão arterial controlada e apresentando uma boa evolução clínica.
Ainda não há previsão de alta para o ex-presidente da UTI. Segundo o relatório médico, “Bolsonaro encontra-se com a pressão controlada e boa evolução clínica. Ele permanece em jejum oral e em nutrição parenteral exclusiva. A fisioterapia motora e as medidas de reabilitação estão sendo intensificadas diariamente. A recomendação de não receber visitas continua e não há previsão de alta da UTI”, afirma o comunicado.
O boletim foi assinado por uma equipe médica composta por nomes como Cláudio Birolini, chefe da equipe cirúrgica, Leandro Echenique, cardiologista, e Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior, coordenador da UTI, entre outros profissionais do hospital.
Leia a matéria na integra em: www.otempo.com.br