Palmeiras faz oferta e Grêmio não facilita
O Palmeiras continua sua busca por um novo camisa 8, especialmente após as saídas de Gabriel Menino e Zé Rafael. Richard Ríos tem sido o titular na posição de segundo volante, mas o técnico Abel Ferreira ressalta a necessidade de mais um jogador nesta função.
Recentemente, o Palestra fez uma oferta de 25 milhões de euros por Andreas Pereira, mas o atleta optou por permanecer na Inglaterra. Na sequência, houve uma tentativa de aquisição de Villasanti, porém o Grêmio rejeitou uma proposta de R$ 48 milhões.
Conforme informações divulgadas por Jorge Nicola, a proposta do Tricolor Gaúcho é de 15 milhões de euros (quase R$ 90 milhões) para liberar o meio-campista paraguaio. Essa quantia foi considerada excessiva pelo Verdão, que decidiu se retirar das negociações.
Zalazar, do Braga, também está descartado
No mesmo sentido, o meia uruguaio Rodrigo Zalazar, que estava na mira do Palmeiras, teve as tratativas esfriadas, uma vez que o Braga não aceita negociar por menos de 15 milhões de euros.
Jorge Nicola revelou que a expectativa de Contratação mais viável para o Verdão até o fim da janela de transferências é o jovem Vitor Roque, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Betis.
Foto: Octavio Passos/Getty Images – Rodrigo Zalazar, promessa uruguaia, em ação pelo Braga, de Portugal.
Palmeiras contratou Vitor Roque? Ainda não
Jorge Nicola comentou que a avaliação da SEP é que os valores pedidos por Villasanti e Zalazar são muito altos, o que torna a negociação por Vitor Roque a mais promissora. O comunicador também teve uma conversa com André Cury, representante do atacante, onde o empresário indicou que as coisas estão evoluindo.
O Verdão já teria um entendimento para adquirir os direitos econômicos do atleta, mas ainda aguarda a anuência do Betis. Umamanobra pensada por Leila envolve a contratação do atacante por meio de um empréstimo com obrigação de compra.
Leia a matéria na integra em: br.bolavip.com