Quando o Baterista do Mastodon Tentou Impressionar Paul Stanley com Bebidas e Acabou se Arrependendo

Quando Brann Dailor e Paul Stanley se Encontraram em um Hotel

Imagine uma situação inesperada: você se encontra em um hotel e tem a oportunidade de conversar com um grande ícone da música. Esse foi o caso de Brann Dailor, baterista e vocalista da banda Mastodon.

Durante uma entrevista à Rolling Stone em 2019, Dailor compartilhou uma experiência marcante que viveu em novembro de 2012. Naquele mês, o Mastodon se apresentou no festival Maquinaria, realizado no Chile. Enquanto estava hospedado no mesmo hotel que Paul Stanley, guitarrista e vocalista do Kiss, Brann teve a audácia de se aproximar e fazer um convite.


Brann Dailor e Paul Stanley
Foto: Midiorama

“Estávamos hospedados no mesmo hotel. Vi Stanley e os caras sentados em uma mesa. Então, fui até lá e perguntei: ‘Alguém precisa de uma bebida?’. Stanley levantou a mão e disse: ‘Eu quero uma margarita!’.”

A reação dos companheiros de Stanley sugeriu que a bebida foi muito apreciada. Segundo Brann, o valor da conta foi surpreendente após a saída dos músicos:
“Era uma daquelas margaritas grandes e malucas, [que] tinha guarda-chuvas, flores e tudo mais. Depois, aqueles caras me deixaram com uma conta de bar de 350 dólares e foram embora.”

A história de Brann Dailor traz um aviso importante para os fãs: se você tiver a chance de encontrar um ídolo, esteja ciente do que pode gastar. Se a conta for elevada, talvez seja melhor optar por um simples pedido de foto ou um autógrafo ao invés de bebidas.

Leia a matéria na integra em: whiplash.net

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Menu