Nesta segunda-feira (14), o Londrina enfrenta o Ypiranga às 20h, no Estádio Vitorino Dias, em Londrina (PR), marcando a abertura da Série C do Campeonato Brasileiro.
A equipe alviceleste estreia com boas expectativas, sendo que alcançou a semifinal do Campeonato Paranaense e garantiu seu retorno à Copa do Brasil 2026, após dois anos fora. O ataque do time contará novamente com Iago Teles, artilheiro do estadual deste ano.
Do outro lado, o Ypiranga também chega motivado, após conquistar a Taça Farroupilha em 2025, além de assegurar vaga na Copa do Brasil de 2026.
Onde assistir ao vivo Londrina x Ypiranga pela Série C 2025
O confronto entre Londrina e Ypiranga será transmitido ao vivo pela plataforma Nosso Futebol+, com a opção de acompanhar todos os lances em tempo real pelo ge.
- Data: Segunda-feira, 14 de abril de 2025;
- Horário: 20h (de Brasília);
- Local: Estádio Vitorino Dias, Londrina (PR);
- Onde assistir: Nosso Futebol+ com imagens e tempo real do ge.
Historicamente, os times já se enfrentaram na Série C do Brasileiro em 2020 e 2024, totalizando sete partidas. Destas, o Londrina venceu três, o Ypiranga, duas, e houve dois empates. Ao todo, o LEC marcou 11 gols nos confrontos, enquanto o Ypiranga balançou as redes 13 vezes.
O técnico Claudinei Oliveira deve manter a base titular do Paranaense, realizando apenas algumas adaptações em função dos reforços contratados para essa nova jornada na Série C. Para este jogo, o time não possui desfalques ou jogadores pendurados.
Por sua vez, o Ypiranga trouxe nove reforços para a Série C, destacando-se o meia Marlone, de 33 anos, com passagens por clubes como Vasco e Corinthians. Em contrapartida, a principal saída foi a do centroavante Emerson Galego, artilheiro do Gauchão com oito gols. O Ypiranga enfrenta desfalques com as ausências de Felipe Marques, Fabão, Caíque e Maxuel.
Prováveis escalações
- Londrina: Luiz Daniel; João Vitor, Caio, Wallace e Maurício; Alison, Lucas Marques e Gustavo França; Henrique, Pablo e Iago Teles. Técnico: Claudinei Oliveira.
- Ypiranga: Edson; Marinho, Igor Morais, Willian Gomes e Pedrinho; João Paulo, Lucas Ramos, Jean Pyerre e Luciano; Roger e Cristiano. Técnico: Matheus Costa.
Texto preparado por um colaborador do blog.
Leia a matéria na integra em: www.nsctotal.com.br